Presidente do Formosa pede remarcação de jogo

Caciano (de costas) preocupado com sumiço. Foto: Félix Neto
Na tarde desta segunda (20), o presidente do Formosa Caciano Cacildo protocolou um pedido de reagendamento da partida no Tribunal de Justiça Desportiva. Segundo ele, "o grupo estava psicologicamente abalado" por conta do sumiço do motorista e não havia condições de o jogo ser realizado.



O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal, José Carlos de Matos afirmou a reportagem do Correio Braziliense que há espaços no calendário para reagendar a partida desde que tudo seja solucionado por parte da polícia antes do fim da primeira fase.

Caso a versão de sequestro seja confirmada, existe uma grande possibilidade de o tribunal acatar o pedido e remarcar o jogo.

Para o presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Josafá Dantas, em reportagem para o Clube do Esporte DF tudo depende da TJD-DF: "Estamos levantando todas as informações e encaminharemos ao Tribunal de Justiça Desportiva que julgará o caso. O Formosa também está entrando com seu pedido para a realização de um novo jogo. Vamos aguardar. A Justiça desportiva é que vai decidir" disse ele.

Só após a apuração do caso por parte da polícia é que o Tribunal deverá reunir as informações para que seus magistrados analisem o pedido de remarcação acatando ou não a solicitação do Tsunami.

Matéria de Alex Nunes, com informações do Jornal Correio Braziliense e Clube do Esporte DF
Foto de Félix Neto

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.