Tsunami nas semifinais

O Formosa se classificou para as semifinais do Campeonato Juniores de Futebol do Distrito Federal após vitória sobre o Santa Maria em casa no último final de semana por 2 a 0. Como a primeira partida havia ficado no empate sem gols, o Tsunami segue adiante na competição e agora enfrenta a forte equipe do Ceilândia.

O jogo
Mesmo tendo o empate a seu favor, o Formosa preferiu ir pra cima do seu adversário desde o início.

Porém, apesar de buscar o gol o tempo todo, a rede balançou apenas no segundo tempo.

Aos 17 minutos, Ricardo avançou pela esquerda, limpou a jogada e bateu forte no canto esquerdo do gol defendido por Bruno Silva fazendo o primeiro do Formosa.

A frente do marcador, o Formosa sofreu pressão dos visitantes que chegaram a ter a chance de empatar o jogo com um pênalti a favor. Porém, Maicon desperdiçou e jogou para fora.

Após o pênalti desperdiçado pelo Santa Maria, o Formosa voltou a dominar o jogo e, já nos acréscimos, ampliou o marcador com a marcação de uma infração na área a seu favor.

Firmino bateu o pênalti e deu números finais ao confronto.

E as semifinais?
Com a vitória em 2 a 0, o Formosa agora terá o Ceilândia pela frente. Segundo o regulamento da competição, a primeira partida entre as equipes deve ocorrer com mando de quadra do Gato Preto tendo o Tsunami a vantagem do empate e do segundo jogo em casa por ter sido o segundo colocado na primeira fase da competição. As partidas das semifinais acontecem nos dois próximos finais de semana a critério da Federação.

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.