BRASILIENSE x FORMOSA AO VIVO!

Na próxima segunda-feira (13), o Formosa entra em campo pela primeira vez no Campeonato Candango de 2012. E, como no ano passado, a estreia será contra o atual campeão da competição doméstica. Com dois times bastante reformulados em relação à edição anterior, a promessa é de um jogo cheio de surpresas.

O que ninguém esperava é que o Brasiliense, junto à Federação Brasiliense de Futebol, alteraria o horário da partida para as 18h30 inviabilizando a transmissão das rádios do município de Formosa. A rádio AM 1.140 deverá transmitir o início e o fim da partida, tudo por conta da obrigatoriedade de se transmitir o programa "Voz do Brasil" às 19h00.

Nenhuma rádio AM ou FM deve deixar de transmitir o programa, o que beneficia o site do Brasiliense que, com a medida, desrespeita a torcida "obrigando" o torcedor formosense a acompanhar a partida direto de seu domínio digital.

Entretanto, a pedido de alguns torcedores da cidade que não poderão acompanhar o jogo - muitos estarão trabalhando na segunda a tarde para ganhar seu suado dinheiro e não terão tempo para viajar à capital - o Blog Esporte de Formosa encontrou um meio para que o torcedor alviverde não se sinta "obrigado" a ouvir a partida via rádio amarela.

Um dos nossos parceiros, a Rádio Web Esportes Brasília, estará transmitindo a partir das 18h00 direto do Estádio Serejão via web para milhares de torcedores. Para acompanhar o jogo basta acessar o site http://www.esportesbrasilia.com.br
ou
CLICAR AQUI


Deste modo, o BEF disponibiliza outro meio para acompanhar a partida. Assim, o torcedor optará melhor por qual meio de comunicação deverá escutar a partida. Ou no site do Brasiliense, ou via web rádio Esportes Brasília.

Outro meio é acompanhar o jogo pela Rádio Formosa AM 1.140, porém, conforme já informado, a equipe apenas transmitirá o início e fim da partida em respeito aos seus anunciantes e à torcida do Formosa.

Nossa intenção com o post é dar opções aos torcedores num sinal de respeito à liberdade de escolha. Quem encontrar outros meios de acompanhar a partida, comente abaixo que estaremos liberando para o pessoal também.


NOVIDADE - O BEF TAMBÉM REALIZARÁ A COBERTURA DO JOGO VIA LANCE A LANCE NO TWITTER E/OU AQUI NO BLOG DURANTE O JOGO. AGUARDEM!


PARA ACOMPANHAR VIA TWITTER - CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. o gama e sempre gama nao jacare aqui morreo na p´raia valeu gamao valeu molekada

    ResponderExcluir
  2. valeu gamao valeu molekada aki jacare morre na praia

    ResponderExcluir

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.