Vilona é tri nos pênaltis

Após um jogo extremamente equilibrado, a título do Campeonato Formosense 2018 foi decidido na marca do cal.

No jogo, as duas equipes se atacaram com frequência, mas ora não acertavam o alvo, ora não acertavam o último passe e ora faziam os goleiros trabalharem bastante. Algo que ficou mais constante após a expulsão de um atleta de cada lado abrindo o jogo e permitindo haver mais espaço no campo.

No fim, apesar do nervosismo típico de um bom clássico de futebol, o empate nos noventa minutos foi um resultado justo e a decisão tornou-se mais emocionante ainda com a decisão por pênaltis na sequência.

Os pênaltis...
O Primavera iniciou com Fernandinho que anotou. Luís, pelo Vilona, também fez o seu.

Na segunda cobrança Caio bateu no canto e Ezinho quase pegou. Dieguinho, na sequência, deslocou o goleiro e também marcou.

Paulinho, na terceira cobrança, fez o terceiro do Primavera com goleiro de um lado, bola do outro. Nandinho, em seguida, fez o mesmo e empatou mais uma vez.

Rodrigo, goleiro do Primavera, foi para a marca de cal e acabou batendo no meio para grande defesa de Ezinho. Douglinhas, fechando a quarta cobrança das equipes, não perdoou e pôs o Vilona a frente.

Com a pressão de ter que fazer para manter a equipe com chance de título, Kalil cobrou e fez para o Primavera. Derson, pelo Vilona, aproveitou a oportunidade e anotou fechando o confronto em 5 a 4.

Este foi o terceiro título seguido do Vilona no Campeonato Amador.

Matéria: Redação Blog Esporte de Formosa
Com informações da transmissão da Rádio Lance FM

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.