Futebol movimenta o fim de semana esportivo em Formosa

Neste próximo final de semana o futebol movimentará o município de Formosa. Enquanto que no sábado o Tsunami entra em campo para defender sua invencibilidade frente ao Luziânia no Estádio Serra do Lago pelo Candanguinho, no domingo teremos a final do Campeonato Amador e, a tarde, a movimentação da torcida pelo Brasil na estreia da Copa do Mundo 2018.

Candanguinho
Neste sábado, o Formosa entrará em campo pelo Campeonato Juniores do Distrito Federal a partir das 15h30 no Estádio Serra do Lago em Luziânia contra o azulino goiano. Ambos ainda não conheceram a derrota na competição que tem o Tsunami como líder geral.

Vencer o próximo jogo dará tranquilidade ao Formosa dentro do grupo, uma vez que assegura a liderança isolada da chave e a consequente classificação. Um empate contra o Luziânia associado a uma derrota do CFZ frente ao Sobradinho e um empate do Santa no jogo contra o Brasília também faz o Tsunami se classificar.

Por outro lado, perder para o Luziânia e ver o CFZ e o Santa Maria vencerem seus jogos pode deixar o Formosa na segunda posição ainda dependendo de si para a classificação na última rodada, porém com maior pressão, uma vez que se perder novamente ou empatar no último jogo, pode acabar ficando de fora da próxima fase dependendo dos resultados dos adversários.

Não há informações se a partida será transmitida na internet e por alguma rádio/web rádio.

Final do Campeonato Amador
No domingo, o futebol prossegue garantindo a emoção dos formosenses com a final do Campeonato Formosense 2018 que será realizada pela manhã, a partir das 10 horas, no Estádio Diogão, com entrada "custando" um quilo de alimento não perecível (exceto sal). Além da doação, o torcedor ainda concorrerá a prêmios, segundo a Superintendência de Esportes de Formosa, que organiza a competição.

Em campo, as equipes do Primavera e do Vilona disputam o título 2018 na partida que representa um dos maiores clássicos amadores do município de Formosa.

A rádio Lance (98,1 FM) tem anunciado a transmissão do jogo.

Estreia do Brasil na Copa do Mundo
Também no domingo, na parte da tarde, a partir das 15 horas, o Brasil inicia sua caminhada rumo ao hexacampeonato mundial contra a Suíça. A expectativa em Formosa é a de, além do torcedor formosense acompanhar a partida em suas casas juntamente com a família, também comparecer em peso nos bares e restaurantes que estão programando suas atividades para receber público nos jogos.

"Mershan" gratuito - Uma sugestão do Blog Esporte de Formosa para acompanhar o Brasil em sua estreia é o Restaurante "Comida de Buteco" localizado ao lado do Posto Miguel no centro da cidade. O local está preparado para receber a torcida em clima familiar e, além de servir uma das cervejas mais geladas da cidade, o visitante terá a disposição boas opções de acompanhamento por preços justos. Valerá a pena conferir.

A partida do Brasil será transmitida por diversos canais de televisão.

Matéria: Redação Blog Esporte de Formosa

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.