Percurso do II Troféu Cidade de Formosa divulgado


O percurso do II Troféu Cidade de Formosa foi divulgado. O evento, que se realizará no próximo domingo (22) deve contar com mais de dois mil atletas e o seu horário de concentração está programado para às 7h30, na Praça da Prefeitura (local da largada e chegada da corrida).

O percurso
Iniciando na Praça da Prefeitura, os atletas sairão em direção aos Correios virando a esquerda na altura do semáforo entrando na Rua Jesulino Malheiros - a primeira rua da cidade. Em seguida, virando mais uma vez a esquerda, os competidores entrarão na Rua Visconde de Porto Seguro. 

Mais adiante, na altura do Posto Central, os atletas entrarão na Avenida Brasília e, em frente a "Coca-Cola" nas proximidades do Restaurante Mediterranium, darão "meia volta" pela mesma avenida pegando a via em direção a Praça da Prefeitura passando novamente próximo ao Posto Central e, em seguida, na via ao lado da AABB até o ponto de chegada.

Segundo a organização da corrida, a entrega dos chips e dos números acontecerá neste sábado das 9 às 18h na Praça da Prefeitura em um ponto de entrega que será montado. A inscrição já foi encerrada.

A exemplo do ano passado, a Corrida de Rua é um dos eventos do Governo de Formosa em comemoração ao aniversário do município no dia 01 de agosto.

Matéria: Blog Esporte de Formosa
Foto: Governo de Formosa/Reprodução

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.