Primavera e Vilona disputarão final do Campeonato Formosense 2018

Neste domingo, quatro equipes entraram em campo para disputarem as duas vagas válidas para a final do Campeonato Formosense deste ano. De um lado, o Primavera enfrentou o Santa Rosa e, do outro, o Vilona pegou o Juventude. Confira abaixo os resultados e os destaques dos gols marcados nas semifinais deste último final de semana:

Primavera 1 x 0 Santa Rosa
No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Formosense da primeira divisão, o Primavera eliminou o Santa Rosa após vencer o jogo por 1 a 0 e garantiu uma das vagas da final.

O gol da partida foi marcado por Paulinho aos 23 minutos do primeiro tempo. Após lançamento, o atacante recebeu na entrada da área e tocou na saída do goleiro.

Vilona 2 x 1 Juventude
Na segunda partida das semifinais do Campeonato Formosense da primeira divisão, o Vilona eliminou o Juventude após vencer o jogo por 2 a 1 e garantiu a outra vaga da final. Aos 18 minutos, Mikael recebeu dentro da área e bateu rasteiro no canto direito para abrir o placar.

No segundo tempo, aos seis minutos, o Vilona ampliou o marcador com Gabriel após jogada de bola parada e leve ajuda do Sol, que atrapalhou a defesa do goleiro do Juventude.

Por volta dos 25 minutos o Juventude diminuiu. Josué bateu forte de longe fazendo o goleiro Ezinho, do Vilona, rebater para o meio da área e Jonathas Morais, no oportunismo, fez o gol de honra da equipe.

A final
Com isto, a final do Campeonato Formosense será realizada no próximo domingo, 17, às 10 horas da manhã, com o grande clássico municipal entre Vilona e o Primavera. A entrada para a partida será 1 kg de alimento.


Matéria: Redação Blog Esporte de Formosa
Com informações da transmissão da rádio Lance FM

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.