Dupla Camila e Raquel conquista título na JESAB no vôlei de areia


No último final de semana, a dupla formosense formada por Camila Vaz e Raquel Rodrigues representou a AABB Formosa no vôlei de areia na fase estadual da JESAB e conquistou o título frente às goianienses com o resultado de 21 a 8. Agora, as garotas representarão o estado nos jogos regionais que ocorrerão em Palmas-TO valendo vaga para o torneio nacional no ano que vem.

Camila e Raquel conseguiram sua vaga na competição estadual após levarem a edição de Anápolis. Em Morrinhos-GO, a dupla passou fácil pelo Quirinópolis na semifinal, vencendo a partida por 21 a 2 (no JESAB, os competidores disputam apenas um set).

Na final, a dupla controlou a partida desde o início e superou a parceria de Goiânia por 21 a 8 levantando o caneco. A outra equipe a participar da edição foi o Caldas Novas, que perdeu nas semifinais para as garotas da capital.

Com o título, Camila e Raquel se credenciaram ao torneio regional que ocorrerá provavelmente em outubro na cidade de Palmas. Caso voltem para a casa com mais um troféu, as meninas de Formosa representarão a região no campeonato brasileiro das AABB's em 2016 na cidade de Maceió/AL.

Matéria: Blog Esporte de Formosa, com informações da dupla
Fotos: Camila Vaz/Reprodução

3 comentários:

  1. Melhor dupla, amigas lindas, arassaram como sempre... um exemplo de humildade sou fã. Parabéns vocês vão longe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela cobertura do Blog, e agora estamos começando a preparar para a próxima etapa. ..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo apoio do Blog e agora é continuar treinando para que bons resultados venham... Valeu Ju ...

    ResponderExcluir

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.