Resultados da primeira rodada do Amador

No mês de abril, as equipes amadoras do município entraram em campo para disputar a primeira rodada da Copa Bronze - equivalente à terceira divisão - e da Segunda Divisão. Na Bronze destaque para o Parque União que goleou o Atlético Formosense. Na Segundona o time da PM mostrou sua força ao também golear o Flamengo.


Na Copa Bronze
O Aliança enfrentou o Elite e acabou perdendo pelo placar mínimo de 1 a 0. Já o K7 estreou bem frente ao Revelação e bateu o adversário por 3 a 2. Na partida com placar mais elástico, o Parque União goleou o Atlético Formosense por 4 a 1 e no último jogo da rodada inaugural, o Bangu venceu o Parque Laranjeiras por 2 a 0. Os jogos foram realizados no Campo Gramado do Califórnia e do Parque da Colina. A próxima rodada deve ser realizada no próximo final de semana.

Resultados da Copa Bronze
Aliança 0 x 1 Elite;
K7 3 x 2 Revelação;
Parque União 4 x 1 Atlético Formosense;
Bangu 2 x 0 Parque Laranjeiras.

Pela Segundona
Com jogos também no Campo Gramado do Califórnia e no Campo Gramado da Saída Sul, a primeira rodada da divisão de acesso à elite do futebol amador foi marcada por bons jogos e muitas emoções.

O Pantanal começou bem a competição vencendo o Grécia por 1 a 0. O Ampla bateu o Real do Sul por 2 a 0. A tradicional equipe do União da Colina também iniciou sua participação com vitória sobre o Recipla por 1 a 0.

Na goleada da rodada, a PM venceu o Flamengo por 4 a 1. O Sul Desporte venceu o Real Cruzeiro por 3 a 2. O Moreninhos não foi párea para o Areté que venceu por 2 a 0. Na partida com duas equipes bastante conhecidas no futebol amador local, o Formosinha perdeu para o JK por 3 a 2. Fechando a rodada, o Âncora e o Amigos ficaram no 2 a 2, único empate da primeira rodada.

Resultados da Segundona
Pantanal 1 x 0 Grécia;
Ampla 2 x 0 Real do Sul;
União da Colina 1 x 0 Recipla;
Flamengo 1 x 4 PM;
Sul Desporte 3 x 2 Real Cruzeiro;
Morrinhos 0 x 2 Areté;
Formosinha 2 x 3 JK;
Âncora 2 x 2 Amigos.

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.