Formosa não entra em campo e jogo é decidido por W.O.
Brasília esperando o Formosa. Foto: Clébio/CDE |
Ao chegar em um hotel para se concentrar para a partida, o time deixou as chuteiras dentro do ônibus que levava a equipe. Porém, o motorista disse que ia estacionar o veículo e sumiu. A comissão técnica só percebeu o ocorrido pela manhã. Os dirigentes tentaram, às pressas, comprar 20 pares de chuteiras para o time. Inclusive, o presidente do clube, Cassiano Cacildo, chegou a pegar o próprio carro para realizar a compra. Enquanto isso, o Brasília entrou em campo e ficou esperando o adversário, que não aparecia.
O árbitro da partida, Wales Martins, respeitou o regulamento e esperou 30 minutos. Prorrogou a espera por mais 30. Como o Formosa não apareceu, determinou o W.O. “Esperamos 30 minutos, e através do bom senso estendemos o prazo por mais 30. Cumprimos o regulamento que define o Brasília como vencedor, portanto automaticamente eles têm os três pontos, mas sem saldo de gols”, ressaltou.
O técnico do Brasília, Marcos Soares, lamentou o ocorrido, mas já tinha planejado as próximas atividades da equipe dentro de campo: “Vamos aproveitar e treinar hoje (sábado) para termos uma folga no domingo e voltarmos na segunda. Mas é uma situação horrível, ninguém queria passar por isso”, disse.
Dessa maneira, o Brasília recebe os três pontos da partida. O próximo adversário do Colorado será o Legião, no estádio Bezerrão, no domingo (26). Já o Formosa recebe o campeão Brasiliense no sábado (25) no estádio Serra do Lago, em Luziânia, já que o estádio Diogão ainda está sendo reformado.
Até o fechamento desta matéria, o motorista do ônibus não tinha sido localizado.
Matéria retirada do site Clube do Esporte DF
Matéria de autoria de: Rener Lopes e Clébio Júnior
Link da matéria: http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/o-jogo-que-nao-aconteceu.html
0 comentários:
BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.
Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.