Caso André Luís

Após o jogo de estreia, parte da imprensa formosense e parte da imprensa candanga vem ventilando a notícia de que o jogador poderia sair do Formosa após o torneio regional para defender o Brasiliense e jogar a terceira divisão com o Jacaré.

No entanto, hoje, após o treinamento, o goleiro André Luís afirmou que não há nenhuma proposta por parte de nenhum clube candango: “Cinco ou seis pessoas me perguntaram ontem e hoje se eu recebi alguma proposta do Brasiliense. Bom, até agora eu não recebi nada e não tenho nenhuma proposta. Meu trabalho está focado no time do Formosa” disse o goleiro.

A Assessoria de Imprensa do Brasiliense informou ao Clube de Esporte DF que desconhece a informação.
André Luís foi o goleiro do Formosa responsável pela melhor defesa da Segunda Divisão do DF e fez uma grande exibição no jogo contra o Ceilândia terminando o jogo invicto sendo um dos astros da partida ofuscando os jogadores rivais mais badalados.

Deste modo, como noticiamos após o jogo sobre a especulação em torno de André Luís e o Brasiliense. O Blog correu atrás da informação e traz a informação COM EXCLUSIVIDADE na internet sobre o goleiro. Portanto, não há nada oficial em torno de André Luís no Brasiliense.

O Formosa viaja para Brasília amanhã (dia 19) próximo das 13 horas para jogar a segunda rodada frente ao Botafogo-DF, no Estádio CAVE, às 16 horas.

2 comentários:

  1. Chora Formosinha. Cadê o timeco de vocês? Quem vai pra copa do Brasil é o Gama. Campeonato candango é para os Grandes, isto é, Gama, Gama, Gama, vcs vão levar cincão de novo na série D.

    ResponderExcluir
  2. Chora Formosinha, agora vcs respeitam o Gama né, unico time grande do DF. O Gama ensinou ao Foguinho como se mete goleada no timeco de Formosa. Agora vcs vao vender os jogadores e vão voltar pra Várzea, timeco sem torcida e sem titulo.

    ResponderExcluir

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.