Diogão... "Só pro peladão de fim de ano"

Em entrevista às rádios Esportes Brasília e Nossa Brasil FM, o presidente do Formosa, Cacildo Cassiano, comentou sobre a situação do clube após o caso das chuteiras, se o W.O. será anulado e quais materiais foram recuperados.


Sobre o Diogão, Caciano não economizou quando perguntado se o time voltaria para sua casa após a quinta rodada: “Eu não acredito, mas eu acho que esse estádio não vai estar pronto. Vai ficar pronto para o peladão no final do ano, porque lá, só dá valor em time de pelada, não dá valor pra time profissional. Então estamos sofrendo as consequências, são poucos diretores que estão trabalhando, os demais estão escondidos. Então eles se afastam. No dia que realmente tá em cima de carro de bombeiro todo mundo quer aparecer”, comentou.

Depois de a equipe ganhar repercussão nacional após um caso até então inédito no futebol brasileiro, o presidente do Formosa afirmou que a situação é um transtorno para o Tsunami: “Esse caso das chuteiras ai, foi um transtorno muito grande pra nós, não deixa de ser ainda, continua o transtorno. Porque ainda esse caso vai ser julgado no tribunal”, alegou.

Sobre a possibilidade de anulação do W.O e ter uma nova oportunidade, Cassiano diz estar confiante: “Eu creio que realmente [que o TJD] vai anular esse WO. Vai ter uma nova partida. Nosso psicológico ficou abalado devido à atitude desse delinquente desse motorista. Então infelizmente deu esse problema não foi o clube quem deu causa. A gente tá sentindo o resultado dentro de campo”, afirmou categoricamente.

Cacildo Cassiano ainda demonstrou seu descontentamento com a falta de apoio que o time tem tido para disputar o Candangão 2014: “Vamos tentar realmente superar todas as dificuldades. Mesmo sem apoio de quase ninguém. São pouquíssimas pessoas que estão nos ajudando. Mais o Diogão com aquela obra que realmente está parada desde setembro. Que retirou o gramado e ali nada foi feito”, criticou.

Segundo o dirigente formosense, faltam 25 pares de chuteiras, sete bolas, materiais pessoais de vários jogadores e material do departamento médico, que sumiram com o “desaparecimento” do ônibus.

Apesar de toda a situação relacionada ao time o presidente alegou que a equipe não deverá acionar a justiça: “Eu me reuni com a diretoria e a gente decidiu que não [entraremos na justiça]. A empresa propriamente dita também foi vítima. Ela não teve culpa”, finalizou.

O Formosa voltará a campo neste sábado (01.02), às 16 horas, na casa provisória: o estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, para enfrentar o Ceilândia. O time é o lanterna da competição, sem pontos conquistados. A partida terá a transmissão da Rádio Esportes Brasília.

Matéria originalmente publicada no site http://clubedoesportedf.com.br/novo/futebol/diogao-so-pro-peladao-do-fim-do-ano.html
Matéria de autoria de Alex Nunes
Foto: Reprodução/TV Globo

Um comentário:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.