Heli Carlos se despede do Formosa

Completando 100 jogos pela equipe alviverde, o jogador Heli Carlos, de 32 anos, anunciou a sua saída do futebol profissional dias antes da partida contra o Atlético Ceilandense no Estádio Diogão.
O experiente jogador é um dos mais conhecidos pelos torcedores e tem como marca registrada a garra, competência e força de vontade.
Atuando como meia, ponta ou atacante, o jogador prata da casa é formosense e construiu sua vida baseada no futebol.
Ao fim do jogo deste domingo, emocionado, Heli falou as seguintes palavras: "Queria agradecer a esse presidente que me deu essa oportunidade de novo, agradecer a todo mundo envolvido. A essa torcida, peço para que continuem vindo, para que nos apóiem. Nós saímos das cinzas, da terceira divisão. Agradecer a Deusim, que tá ali no meio da torcida, foi pra ele isso aqui. Ele quem me ensinou esse futebol, que me tirou das ruas pra vim jogar, me deu a maior oportunidade da vida. Tudo que aprendi e tenho eu devo a ele" finalizou.
Heli entrou no meio do segundo tempo e foi caçado em campo, em uma das poucas oportunidades que teve chutou com perigo da intermediária e se movimentou bastante.
A torcida e toda a cidade tem um grande apreço por este jogador que, por muito tempo, vai deixar saudades.

CLIQUE AQUI PARA MAIS NOTÍCIAS

CLIQUE AQUI PARA VER A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CANDANGO 2011

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.