Neymar se irrita em coletiva na Granja Comary
Neymar na coletiva. Gaspar Nóbrega/Vipcomm |
Indagado a respeito de seu joelho direito, que sofreu com as pancadas na partida das oitava contra o Chile, Neymar afirmou não haver nenhum problema “Estou bem, recuperado.(…) estou bem, não sinto dores”, limitou-se.
Na última terça, o atacante apareceu nas atividades do gramado da Granja Comary com o local lesionado enfaixado e cobrindo com um aparelho para aliviar as dores. Usando analgésicos e em fase de tratamento com choques elétricos, o craque do Brasil foi liberado pelo departamento médico para realizar qualquer atividade com seus companheiros.
Sobre possíveis mudanças táticas no esquema apresentado até agora, Neymar não mostrou-se tranquilo: “me encaixo em qualquer tipo de formação. Agora, a respeito disso, a gente tem um excelente treinador para que ele resolva as escalações, o jeito como vai jogar”, ressaltou.
Críticas e mais críticas. Respostas?
Muito criticada pelo futebol apresentado, a seleção brasileira e o futebol demonstrado em campo foram tema de questionamento ao atacante que, tranquilamente, se mostrou preocupado com o placar e não com as atuações: “Alegria não é só no 4 a 0 ou 5 a 0. Se a gente tiver aqui pra ganhar de meio a zero, está bom. A gente está aqui para vencer”, disse, meio irritado.
O Brasil enfrentará os colombianos em Fortaleza na próxima sexta-feira (04) e a qualidade apresentada pelo atacante James Rodriguez também foi tema das falas de Neymar: “O Rodriguez é um craque, vem demonstrando isso, apesar da pouca idade. Está de parabéns pelo que vem fazendo, mas espero que o ciclo dele acabe agora. Com todo respeito, claro”, afirmou de forma descontraída, assim como durante grande parte da coletiva, com exceção dos questionamento sobre a parte psicológica da seleção.
“Sobre o emocional, ninguém está com problema. Está todo mundo bem. Foi um jogo emocionante, onde fiquei muito emocionado. Cada um tem sua emoção. Estamos todos bem, preparados para enfrentar Colômbia e se Deus quiser passar de fase”, desabafou.
Questionado sobre o tratamento da psicóloga Regina Brandão, profissional de confiança do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, Neymar alfinetou alguns integrantes da imprensa: “eu nunca tinha feito nada desse tipo e acho que estou gostando bastante. Não é só no esporte, no futebol, nós estamos envolvidos com emoções todos os dias que temos que trabalhar com a psicóloga. Digo a vocês (jornalistas) para fazer o que faz bem para o ser humano e ajuda a ficar mais leve. Estou aprendendo muita coisa nesse quesito”, ponderou o principal profissional da seleção de futebol do Brasil.
Matéria escrita por Rener Lopes com colaboração de Bruno Henrique Moura
Matéria retirada de: http://clubedoesportedf.com.br/novo/copadomundo/neymar-se-irrita-e-alfineta-imprensa-em-coletiva-na-granja-comary.html
0 comentários:
BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.
Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.