Formosa fica no empate no primeiro jogo das quartas

No último sábado (30), o Formosa visitou o Santa Maria no primeiro jogo válido pelas quartas-de-finais do Campeonato Candango Juniores no CT do Periquito, no Gama e, após dominar toda a partida, saiu de campo com o empate sem gols. Próximo confronto é neste final de semana, no Estádio Diogão.

O jogo
Em uma partida em que pouca efetividade ficou evidente pelos dois lados, o Formosa dominou o jogo pela maior parte do primeiro tempo. Porém, com poucos espaços, o Tsunami pouco assustou o adversário. O Santa Maria só chegou mesmo após um lance de pênalti favorável aos donos da casa nos acréscimos da primeira etapa que fora muito bem defendido pelo goleiro Guilherme, do Formosa.


No segundo tempo, o Formosa seguiu dominando a partida e controlando todo o jogo não permitindo nenhuma chance ao Santa Maria. Ao fim, o placar ficou no zero e agora o Tsunami enfrenta o mesmo adversário na volta das quartas-de-finais no Estádio Diogão. 

O que é necessário para o Formosa passar a semifinal?
Um novo empate em qualquer resultado permite a passagem ao Formosa. Vitória, por qualquer placar, também dá acesso a próxima fase para o vencedor. Neste ano, o Tsunami ainda não conseguiu vencer o Santa.

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.