Formosa goleia CFZ e continua líder

Depois de iniciar o torneio com uma vitória por W.O. sobre o Sobradinho na primeira rodada, o Formosa finalmente entrou em campo na partida realizada no Estádio Luiz Alfredo em Novo Gama e aplicou a maior goleada da competição sobre o CFZ Brasília, 6 a 0. De quebra manteve-se na liderança com seis pontos em dois jogos.

O jogo
O domínio frente ao CFZ se deu logo aos dez minutos após cobrança de falta e cabeceio de Lucão que abriu o placar. Pouco tempo depois foi a vez de Jefferson marcar o segundo depois de bagunça generalizada no esquema defensivo dos donos da casa.

No segundo tempo, o alviverde manteve seu domínio e melhorou a precisão marcando mais quatro: aos 14, com Vitor Guedes; aos 31, com Ricardo, que entrou no decorrer da etapa complementar; aos 37, de novo com Jefferson e aos 42, com Ricardo pela segunda vez fechando o placar.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CANDANGUINHO CLICANDO AQUI

O Formosa do técnico Yonai da Luz foi a campo com Guilherme; Fernando Elias, Yago, Wellington e Rian; Vinícius, Rodrigo, Lucão e Vitor Guedes; Firmino e Jefferson.

Próximos jogos
O próximo compromisso do Formosa no Candanguinho está agendado para o dia 09, contra o Brasília, no Estádio Diogão. Será o segundo e último jogo em casa nesta primeira fase - na quarta rodada o time enfrenta o Luziânia fora, no dia 16 e na última pega o Santa Maria, também fora, no dia 24.


Matéria: Redação Blog Esporte de Formosa

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.