Formosa vence primeira por WO no Candanguinho

No dia 19 de maio foi dado início ao 43º Campeonato Brasiliense de Futebol Júnior com diversos jogos em várias partes do Distrito Federal e entorno.

O Formosa iniciou a competição vencendo o Sobradinho por W.O. no Estádio Diogão. Assim, o Tsunami teve a seu favor o placar de 3 a 0 e, com isto, lidera o Grupo C com três pontos.

O grupo
Com 18 times na competição divididos em três grupos, o Formosa se encontra no grupo C com Brasília, CFZ, Luziânia, Santa Maria e Sobradinho. Nas cinco rodadas, além do jogo inaugural no estádio Diogão frente ao Leão da Serra mencionado, o Formosa ainda pega o Brasília, pela terceira rodada, em casa. Todos os outros três confrontos se darão fora de seu estádio.

A competição
Com três grupos com seis equipes em cada, o Candanguinho tem previsão de final em jogo único no dia 21 de julho no Estádio Mané Garrincha ou no Bezerrão. Até lá, além da primeira fase, a competição terá quartas e semifinais.

Passam para as quartas, as equipes que ficarem em primeiro ou segundo em seus grupos ou, ainda, serem um dos dois melhores terceiros. Nas quartas e semi, as partidas se darão em ida e volta.

Próximos jogos
O Formosa terá pela frente o CFZ (fora), Brasília (em casa), Luziânia (fora), Santa Maria (fora).

Dia 26/05 - CFZ x Formosa
Dia 02/06 - Formosa x Brasília
Dia 09/06 - Luziânia x Formosa
Dia 16/06 - Santa Maria x Formosa

Todos os jogos ocorrerão às 15h30.

Matéria: Redação Blog Esporte de Formosa

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.