Engefor chega a final da Copa Abarka em Sobradinho


Nesta sexta-feira (07), o Engefor estará na final da Copa Abarka representando todos os atletas do futsal masculino formosense na luta pelo título da competição contra o Barcelona. As duas equipes nunca chegaram a final do torneio de Sobradinho iniciado no mês de julho.

Será a primeira vez que uma equipe formosense de futsal disputará a final da Copa Abarka e a expectativa pelo título é imensa.

Na última terça (04), a equipe teve um jogo duro contra o Dominados - única equipe a vencer o Engefor na competição ainda na primeira fase. Com o time bem equilibrado, os formosenses conseguiram dominar a maior parte do jogo e vencer os adversários pelo placar de 4 a 2 com destaques para Weverton e o goleiro Randerson.

O adversário dos formosenses atuou na partida anterior e enfrentou o Borussia Dortmund vencendo o jogo de virada após estar perdendo pelo placar de 2 a 0 para 3 a 2.

A final da Copa Abarka entre Engefor e o Barcelona acontece no Ginásio de Sobradinho, às 20h30 desta sexta (07). A entrada é franca. 

Matéria: Blog Esporte de Formosa
Foto: Júlia Costa/Divulgação Copa Abarka

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.