Avaliação para entrar na equipe ocorre nesta semana


Conforme informado na semana passada pelo Blog Esporte de Formosa, a direção do Formosa, em conjunto com os professores Iron e Heli Carlos, estiveram realizando uma nova reunião na manhã desta segunda (10) para fechar os detalhes da avaliação para as equipes sub-15 e sub-17 do Tsunami do Cerrado.

Segundo a secretária de esportes, as avaliações irão ocorrer entre os dias de quinta-feira (13) e sábado (15) desta semana. "Vamos dar oportunidades aos nossos adolescentes e descobrir novos talentos esportivos" afirmou ela em seu facebook.

As inscrições para os atletas interessados acontecem na própria Secretaria de Esportes e Lazer localizada no Estádio Diogão. Os documentos necessários e maiores informações poderão ser buscadas na própria secretaria até o dia 12.

Além dos professores, do repórter Júnior Popó e da secretária, o lançamento do projeto de base do time do Formosa contou com a presença do presidente da equipe, Caciano e do dirigente Manuel Gonçalves. "Nossa intenção é de dar oportunidades a todas as escolinhas de futebol. Tivemos aval de toda a diretoria e esperamos dar muitas oportunidades para os meninos de Formosa e região" disse Caciano ao anunciar o projeto ainda na semana passada.

Fonte: Redação Blog Esporte de Formosa
Foto: Gigi/Acervo Pessoal/Reprodução

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.