Confira os vencedores dos Torneios de Truco e Dominó em Formosa

Neste final de semana foram realizados o primeiro torneio municipal de dominó e a décima edição da competição de truco da cidade. Enquanto o sábado marcou a disputa das oito duplas pelo título do esporte das peças numeradas, o domingo foi de muita concentração em torno do campeonato de cartas mais popular do Brasil.


Dominó
Iniciando às 17h30, a competição contou com a participação de oito duplas sendo compostas por 13 formosenses e três pessoas do Distrito Federal. Por ser um esporte de baixa expressão no município, a quantidade de participantes esteve dentro da expectativa da organização.

A competição se encerrou por volta das 21h00 sendo conquistado pela dupla de irmãos Wilson (do Distrito Federal) e Carlos (de Formosa) com 23 pontos. Ambos possuem vários títulos na bagagem e o Torneio Municipal é mais um que entra para o currículo dos irmãos. O vice campeonato ficou com Antônio e Reinaldo, moradores da cidade.

Truco
Se iniciando ao meio dia do domingo, a décima edição do Torneio Municipal de Truco contou com 20 duplas sendo que destas, duas vieram de Simolândia/GO, duas de Buritinópolis/GO e as demais foram compostas por moradores de Formosa. Até o prefeito de Simolândia formou dupla para o campeonato.

Por volta das 22 horas, a dupla formada por Pablo e Juninho venceu Marcão e Rene ficando com o título do décimo torneio de truco. Os parceiros Rodrigo e Gildásio (Passarinho) formaram o pódio inteiramente composto por moradores formosenses.

A organização das duas competições ficaram por conta de Carlim da Vila, Amador e Lorão com o apoio da Secretaria de Esportes. Confira abaixo as fotos dos competidores que ficaram nas primeiras colocações:

Dupla Wilson e Carlos - Campeões do Torneio de Dominó
Foto: Organização

Dupla Pablo e Juninho - Campeões do Torneio de Truco
Foto: Organização

Dupla Rodrigo e Gildásio - Terceiros no Torneio de Truco
Foto: Organização

Dupla Antônio e Reinaldo - Vice campeões no Torneio de Dominó
Foto: Organização

 *Colaborou com a matéria: Carlim da Vila


0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.