Formosa está pronto para próxima rodada

Neste domingo o Formosa entrará em campo mais uma vez com a missão de buscar se aproximar da classificação o quanto antes. O adversário é o lanterna Legião, que terá a estreia de seu novo técnico frente ao Tsunami. Caso o alviverde vença, o time poderá dar um grande passo para a próxima fase, a derrota ou empate pode dificultar as coisas e fazer o time mudar seu foco de disputa.


Formosa
Em oitavo com nove pontos na classificação e com um ponto a mais que o nono e décimo colocados o Formosa entrará em campo neste domingo precisando confirmar seu favoritismo diante do time laranja.

Ao Tsunami só interessa a vitória para o alviverde que terá pela frente duas pedreiras após este jogo. Enfrentará o Gama (que também luta por classificação) e o Luziânia (que briga para ser o líder da primeira fase e ficar entre os quatro primeiros). Ambas os jogos serão fora de casa.

No plantel o técnico Auecione Alves terá o retorno do lateral esquerdo Marcelo que cumpriu dois jogos de suspensão pelo acúmulo de três cartões e por ter sido expulso.

Por outro lado, além de não poder contar com França - expulso diante do Sobradinho - o Tsunami não contará com Cléber Souza que tomou seu terceiro cartão e ainda tem outros dois pendurados contra o Legião, o atacante Romarinho e o lateral Magno. Nick e Claudionor são dúvida para o jogo. Por conta disto, o time poderá ganhar um estilo mais ofensivo e veloz do que tem sido.

O time provável que enfrenta o Legião deve ser: Tiago Rocha; Marcelo, André Luís, Preto Marabá e Magno; Geovane, Kássio, Felipe da Maia e Kaká; Éder e Romarinho

Legião
Em último com apenas cinco pontos o time dos roqueiros precisa desesperadamente de uma vitória sobre o Formosa para, além de lutar para sair e se afastar da zona de perigo, ver uma luz no fim do túnel e torcer por uma possível classificação.

O novo técnico do Legião é seu ex-presidente Emanuel Teixeira que se afastou do cargo para ser técnico da equipe até o fim da competição. Ele garante que o time não cairá sob seu comando e fez de tudo para que o ex-técnico Bira permanecesse no cargo. Mas, por opção deste, houve a troca.

A provável escalação contra o Formosa é a seguinte: Thiago; Bruninho, Somália, Cristiano e Felipe; Bocão, Paulinho, Márcio Costa e Tinga; Acerola e Jefferson

Jogo ao vivo!!!
Você pode acompanhar este jogo ao vivo entre Formosa e Legião direto do estádio Augustinho Lima por meio da Rádio Nossa Brasil 104,9 FM ou por meio do site www.esportesbrasilia.com.br

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.