Heli deixa cargo a disposição

Na teoria era para ser um jogo fácil contra o Botafogo/DF que vinha com elenco dividido, jogadores com salários atrasados, alguns em greve, técnico sem contar com nenhum atleta para o banco de reservas, jogador de linha improvisado no gol e time sem nem mesmo ter treinado.

Mas o que parecia ser impossível aconteceu e o time alvinegro, que havia dado quatro chutes a gol nos noventa minutos de partida, fez o seu e se segurou para levar os três pontos na bagagem. Diante de sua torcida e de vários protestos, o técnico Heli Carlos foi direto ao afirmar em entrevista à rádio Formosa AM ao fim do jogo que o cargo, no que depender dele, não é mais seu: "Deixo o cargo de treinador à disposição da diretoria" disparou e sem maiores explicações foi para o vestiário.

Na sequência, Freitas, diretor de futebol do Formosa, fez questão de deixar claro que a culpa da derrota não é apenas do técnico e se diz a favor da sequência do trabalho de Heli, mas que a situação se resolverá internamente em uma reunião entre os diretores e presidência do clube: "Por mim [o técnico] fica firme. Teremos uma reunião mais tarde com o presidente e deveremos acabar dispensando de quatro a oito jogadores e definir a questão do técnico. De hoje para amanhã acredito que essa situação fica resolvida" disparou tendo sido o único representante do Formosa em campo após a partida para dar explicações.

Resta saber se a diretoria do Formosa conseguirá convencer o técnico Heli Carlos a continuar no cargo. Até o momento, Heli foi o comandante alviverde em cinco ocasiões tendo perdido quatro partidas (por 4 a 0 para o Audax/RJ no Brasileirão; por 6 a 1 para o Brasiliense na primeira rodada; por 5 a 1 para o Sobradinho na rodada passada e por 1 a 0 para o Botafogo neste domingo) e vencido o Legião por 3 a 0 na segunda rodada da Taça JK.


Matéria de Alex Nunes/BEF/CDE
Imagem ilustrativa - Retirada do Youtube de reportagem à Rede Bandeirantes

6 comentários:

  1. A diretoria do Formosa deve aproveitar o deixa de Heli, e contratar um técnico experiente em primeira divisão Candanga. Infelizmente o técnico Heli não conseguiu dar um padrão de jogo a equipe, esta sem comando. Assistindo aos treinos a gente percebe essas deficiências, a equipe parece time amador treinando, jogadores sem posicionamento, equipe sem jogadas ensaiadas, jogadores gritando com os companheiros pedindo a bola, típico de time amador ou de peladeiros. Infelizmente, dessa maneira não se poderia alcançar resultados melhores!
    Se a diretoria não tem dinheiros para contratar jogadores melhores e caros, contrate um técnico bom e experiente para trabalhar o plantel de atletas que já tem, pois com certeza ele saberá explorar melhor o potencial de cada jogador que somados aos seus conhecimentos técnicos e táticos certamentos alcançaremos melhores resultados. Em vez de ficar contratando, dispensando e contratando jogadores do mesmo nível a todo momento.

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem culpa, mais não e treinador e fraco...

    ResponderExcluir
  3. CONTRATA KIKO , TECNICO DA IESGO !

    ResponderExcluir
  4. e doido kiko. rsrsrs prefiro o seu madruga

    ResponderExcluir
  5. ta de sacanagem, sou mais o mao santa kkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. contrata vovô Joaquim, ai sim Formosa vai para frente.

    ResponderExcluir

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.