Formosa sediará primeiros jogos no Augustinho

Diogão não tem data para ser entregue
Foto: Félix Neto
Sem o estádio Diogão, que ainda segue com a reforma do gramado e dependências, o Formosa não teve outra alternativa a não ser ter que transferir os jogos para um estádio mais próximo para viabilizar a presença da torcida nas partidas. E o estádio eleito foi o Augustinho Lima.


O fim das obras no Diogão ainda é uma incógnita. Alguns dizem que estará pronto para a quinta rodada, outros para a última da primeira fase e os mais pessimistas apostam que só num eventual mata-mata.

Enquanto o estádio fica por dois campeonatos sem receber sua torcida por problemas extra-campo, a direção do Formosa solicitou que fosse usado o Augustinho Lima para realizar os jogos de mando do Tsunami pela proximidade com a cidade satélite.

No entanto, na tarde desta sexta (23), o site Clube do Esporte DF confirmou que três estádios não podem receber torcedores enquanto não for implantado um sistema de monitoramento, e dentre eles está o Augustinho Lima

A direção do time ainda não se posicionou sobre o assunto.

O Tsunami estreia no Candangão 2015 contra o Leão da Serra no Augustinho Lima com mando de campo do alvinegro neste domingo às 16h00. Você acompanha o jogo ao vivo de Formosa e Sobradinho no Blog a partir das 15h15. Não perca!

Matéria de Alex Nunes
Com informações do Clube do Esporte DF

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.