Semifinais definidas na Copa UEFA de Futsal
Segundona controla jogo e passa pelo Vila Verde
No primeiro jogo da noite, o Segundona e o Vila Verde fizeram um jogo muito movimentado e o time roxo começou anotando o primeiro com Mauro logo no primeiro minuto após uma pequena falha da defesa.
Aos oito minutos foi a vez de Ramón arriscar de longe e fazer o segundo. E o Segundona pouco a pouco envolvia seu adversário ainda na primeira etapa. Diego, aos 12, em chute diagonal e Mauro, no último segundo, após triangulação com o camisa 14 fecharam o resultado parcial em 4 a 0.
No segundo tempo o Vila Verde bem que começou bem diminuindo o placar com Ranior logo no primeiro giro dos ponteiros. Mas não demorou muito para o Segundona voltar a marcar. Ramón, aos seis e aos 17 e Mauro, aos 15, fecharam a conta eliminando o adversário e carimbando sua vaga para a próxima fase.
CONFIRA CLASSIFICAÇÃO, ARTILHARIA E PRÓXIMOS CONFRONTOS
CONFIRA CLASSIFICAÇÃO, ARTILHARIA E PRÓXIMOS CONFRONTOS
Lotérica Formosinha elimina Bauen em confronto difícil
Um dos jogos mais aguardados das quartas-de-finais foi também a partida com mais número de gols feitos. Lotérica Formosinha e Bauen Engenharia se confrontaram na peleja mais equilibrada desta fase.
E após os minutos iniciais de análise de jogo e vários passes errados por parte das duas equipes, a Bauen foi quem começou a balançar as redes com Caio aos oito minutos. Aos 15, foi a vez de Gilberto empatar para a Lotérica Formosinha fechando o placar parcial da primeira etapa em 1 a 1.
Se os poucos gols no primeiro tempo poderiam ser enxergados de maneira negativa, o torcedor que foi ao ginásio não pôde reclamar da etapa complementar. Aos quatro, João Carlos fez o segundo da Bauen e no minuto seguinte, Gilberto voltou a empatar.
Na sequência, Vágner virou para a Lotérica Formosinha. Mas João Carlos tornou a fazer mais uma e deixar tudo igual em 3 a 3.
A Lotérica Formosinha voltou a fazer em duas oportunidades quase que em sequência com Vágner fazendo 5 a 3. Cássio foi lá e diminuiu para a Bauen deixando o jogo pegado mais uma vez. Porém o time "a la Real Madrid" - em alusão ao seu uniforme - fez o sexto com Gilberto e o sétimo com Gregory que roubou a bola após um erro generalizado na defesa do time adversário.
Perdendo por 7 a 4, a Bauen ainda tentou esboçar alguma reação e ainda diminuiu com Breno. Mas era tarde demais e o jogo ficou mesmo nos 7 a 5 para o Lotérica Formosinha que segue na competição.
Academia Túlio Vaz e Vilona tem jogo interrompido
Pelo terceiro confronto das quartas-de-finais, a Academia Túlio Vaz foi à quadra contra o Vilona em partida que trazia um gostinho especial por conta da rivalidade entre alguns atletas. No entanto, no fim, uma confusão entre arbitragem e torcida acabou manchando a partida.
Com a bola rolando, o Vilona foi pra cima da Túlio Vaz Academia e anotou o primeiro com Mikael. O jogador acreditou em jogada praticamente perdida e conseguiu tirar as chances de defesa do goleiro adversário para balançar as redes.
Dois minutos depois, Renato recebeu em cobrança de escanteio e, de primeira bateu cruzado no alto para deixar tudo igual. Ainda no primeiro tempo, o Vilona voltou a ficar a frente do marcador novamente com Mikael aos 14 minutos.
Na segunda etapa, aos quatro, Bochecha em cobrança de pênalti muito contestada por parte da torcida guardou o seu voltando a deixar a partida empatada.
Foi então que, restando 14 minutos para o fim, a partida foi interrompida pelo árbitro que, por conta de ameaças e de um tapa sofrido por um integrante da torcida desistiu de continuar o jogo. Sem segurança, o jogo foi finalizado e toda a situação foi relatada na súmula. Até mesmo o fa
to de uma lata de cerveja ter sido atirada em quadra com o propósito de acertar um dos juízes.
Membros da torcida ainda tentaram se justificar com os árbitros, mas de nada adiantou e a situação foi passada para a organização do campeonato que deverá dar o seu parecer final o mais breve possível. Informações extra-oficiais dão conta que a confusão poderá resultar na eliminação do time vermelho.
Aliança faz seu melhor jogo, pára ataque planaltinense e segue na competição
Fechando a rodada das quartas-de-finais, o estreante Aliança Transportes enfrentou o cascudo e sempre bem preparado Planaltina e fez a sua melhor partida na competição até aqui. Com um sistema defensivo excepcional e defesas milagrosas de Wesley, o time sufocou o adversário do início ao fim.
A bola começou a rolar e quem esteve no ginásio pôde ver uma aula em relação ao sistema defensivo do Aliança sobre o Planaltina. Sem dar espaços e forçando erros e passes quebrados, o time alvirubro conseguiu segurar o adversário. No primeiro tempo, Wanderson sofreu pênalti em jogada com o goleiro foi lá, bateu e guardou.
Na segunda etapa, o Aliança chegou ao seu segundo gol com Gabriel. A partir daí, o Planaltina tentou de tudo para balançar as redes. Mas se não era o sistema defensivo, Wesley estava lá na meta para segurar e tirar tudo e mais um pouco.
Em falta frontal, Wanderson encontrou um espaço entre a barreira e a trave deixado pela má-formação da mesma para anotar o terceiro. E, como se não bastasse, mesmo mudando o goleiro, em outro lance similar, o mesmo Wanderson fez de novo. Em falta, chute no espaço deixado e gol.
Perdendo por 4 a 0, o Planaltina tentou não se abalar. Mas o tempo se tornou vilão e tudo que Romário, Rayner, Luís Carlos e Wéverton tentavam fazer parecia em vão. O jogo era mesmo do Aliança. Perto do fim, em cobrança de lateral pela direta, Filipe fez o de honra fechando o placar.
Confira abaixo os resultados das partidas de hoje:
Segundona 7 x 1 Vila Verde
Lotérica Formosinha 7 x 5 Bauen Engenharia
Túlio Vaz Academia 2 x 2 Vilona - partida sob julgamento da organização
Planaltina 1 x 4 Aliança Transportes
Confira abaixo como ficam as semifinais:
Aliança Transportes x Lotérica Formosinha
Segundona x Túlio Vaz Academia ou Vilona
0 comentários:
BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.
Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.