Após eleição sem candidatos, Cassiano fala sobre o futuro do Formosa
No último sábado (22), o Bosque Formosa Esporte Clube passou por mais um processo eleitoral. Após emissão de edital há pouco mais de dez dias antes, ninguém compareceu à sede para pleitear a direção do time e, com isto, a definição de quem será o novo presidente ficará a cargo dos sócios-fundadores.
Logo após o encerramento da eleição, o presidente do Formosa, Cacildo Cassiano, concedeu uma entrevista exclusiva para o Blog Esporte de Formosa/Clube do Esporte DF e nos contou sobre o que acontece com o time após o processo, o estádio Diogão, se o time vai participar do Candangão e quais são as parcerias da equipe.
Blog Esporte de Formosa - O processo eleitoral foi encerrado e não houve candidatos, como será o processo de escolha dos novos dirigentes?
Cacildo Cassiano - Convoquei as eleições no dia 11 para o dia 22 e nenhuma pessoa compareceu para pleitear a nova diretoria. Agora vamos contatar os sócios-fundadores conforme o estatuto do clube para que eles possam decidir sobre a minha recondução ao cargo para darmos continuidade ao trabalho dos últimos anos.
BEF - Na próxima quarta (26), haverá o arbitral do Campeonato Candango 2015. Qual é a expectativa do time para este encontro?
Cassiano - No arbitral do conselho técnico na Federação Brasiliense de Futebol, nós vamos realmente dar o parecer que vamos participar do Candangão 2015. O clube não vai ficar de fora. O prefeito Itamar Barreto já assinalou que vai ajudar e deu sua palavra, então vamos participar.
BEF - Em relação ao estádio, o time mandará seus jogos no Diogão?
Cassiano - Quanto ao Diogão, existem promessas de que ele vai ficar pronto e terá condições de sediar os jogos do Formosa Esporte em 2015.
BEF - Sobre os bastidores do time, como é que está a situação do Formosa em relação às parcerias para o ano que vem?
Cassiano - A primeira parceria mesmo a gente não consegue andar sem ela é da Prefeitura, essa está praticamente concretizada e o prefeito assinalou que vai ajudar. Durante a semana recebemos um grupo do estado de São Paulo, inclusive com o ex-jogador Luís Carlos, mais o empresário Lúcio. Eles propuseram uma parceria com o clube que está sendo estudada e não está descartada. Existe outro grupo também, composto pelo advogado Guilherme [com o interesse de fazer parceria] e nós estamos tentando. Não vamos descartar nem um e nem outro. Se não der certo com um, com certeza dará com o outro e se nenhum dos dois der certo. Eu e Heli Carlos temos um planejamento de manter uma equipe formosense com seis ou sete atletas vindos de fora para reforçar.
BEF - Agradecendo sua disponibilidade em nos atender, o Blog fica aberto para suas considerações finais.
Cassiano - Eu que agradeço. Gostaria de contar com o apoio da população porque o futebol formosense ele não é administrado por apenas uma pessoa, e sim pela população em geral. Tem a diretoria, mas pedimos apoio a população. O clube até hoje não tem a sua receita própria, então ela depende de apoio financeiro tanto do poder público quanto dos empresários municipais e também dos nossos apoiadores.
O arbitral acontece amanhã (26) e as definições em relação às parcerias do Formosa para o Candango 2015 deverão ser concretizadas durante os próximos dias.
0 comentários:
BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.
Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.