Julgamento do "episódio das chuteiras" é marcado

Jogadores sem chuteira. Foto: Bruno Peres/CB/DA Press
No episódio das chuteiras que repercutiu nacionalmente e envolveu o Bosque Formosa, a equipe alviverde teve sua situação prejudicada duas vezes logo no começo da competição. Primeiro por ter sido vítima de furto de materiais desportivos pelo próprio motorista do ônibus da delegação que teria trocado por drogas e, com a derrota por W.O para o Brasília.


Com o prazo do árbitro tendo se encerrado e sem ter conseguido o material para o jogo a derrota foi decretada e o presidente Caciano Cacildo protocolou a situação no Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal para que o mesmo pudesse remarcar a partida.

Pouco mais de um mês depois do fato, o tribunal divulgou que a audiência do dia 24 de fevereiro às 19h00 na sede da entidade definirá se o jogo será remarcado e, caso seja, em que dia e horário o Colorado voltará a receber o Tsunami.

O presidente do Formosa acredita que o bom senso será considerado e o jogo será remarcado: "Fomos vítimas dessa situação e até hoje tem a repercussão do caso. Esperamos poder disputar o jogo" afirmou ele.

Membros ligados a direção do Brasília afirmam nos bastidores que o próprio Colorado também gostaria de poder disputar os três pontos e são solidários a causa acreditando que o clube de fato teria sido vítima no caso.

Recentemente o presidente do Tribunal chegou a afirmar na mídia candanga que aguardava o desfecho do caso na polícia para apurar o que de fato ocorreu com o time e que as chances de remarcação de jogo eram muito grandes.

Com a audiência marcada, agora é esperar para ver se o Tribunal acatará a solicitação do presidente do Formosa.

Matéria de Alex Nunes para o Blog Esporte de Formosa e Clube do Esporte DF
Foto de Bruno Peres/CB/DA Press

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.