Julgamento do "episódio das chuteiras" é marcado
Jogadores sem chuteira. Foto: Bruno Peres/CB/DA Press |
Com o prazo do árbitro tendo se encerrado e sem ter conseguido o material para o jogo a derrota foi decretada e o presidente Caciano Cacildo protocolou a situação no Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal para que o mesmo pudesse remarcar a partida.
Pouco mais de um mês depois do fato, o tribunal divulgou que a audiência do dia 24 de fevereiro às 19h00 na sede da entidade definirá se o jogo será remarcado e, caso seja, em que dia e horário o Colorado voltará a receber o Tsunami.
O presidente do Formosa acredita que o bom senso será considerado e o jogo será remarcado: "Fomos vítimas dessa situação e até hoje tem a repercussão do caso. Esperamos poder disputar o jogo" afirmou ele.
Membros ligados a direção do Brasília afirmam nos bastidores que o próprio Colorado também gostaria de poder disputar os três pontos e são solidários a causa acreditando que o clube de fato teria sido vítima no caso.
Recentemente o presidente do Tribunal chegou a afirmar na mídia candanga que aguardava o desfecho do caso na polícia para apurar o que de fato ocorreu com o time e que as chances de remarcação de jogo eram muito grandes.
Com a audiência marcada, agora é esperar para ver se o Tribunal acatará a solicitação do presidente do Formosa.
Matéria de Alex Nunes para o Blog Esporte de Formosa e Clube do Esporte DF
Foto de Bruno Peres/CB/DA Press
0 comentários:
BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.
Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.