Novidade no elenco

De uma das melhores defesas para uma das piores do Candangão. Essa é a nova realidade que o alviverde encara neste início de temporada.

No ano passado, após três rodadas, a equipe havia sofrido apenas três gols - no 2 x 2 contra o Botafogo/DF no Diogão pela segunda rodada e no 1 x 0 contra o Brasília fora de casa na terceira - tendo somado apenas dois pontos. Agora, com 11 sofridos e três pontos na bagagem, o setor ganha novo reforço para a sequência do campeonato.

Trata-se do zagueiro Tiago Lemos, atleta de 20 anos, vindo do Atlético Goianiense, o jogador chega para tentar diminuir a quantidade de gols sofridos pelas jogadas aéreas uma vez que este é seu principal fundamento.

Com 1,80 de altura, sua primeira missão é disputar uma vaga no time titular que conta com Cleiton e Alexandre e tem Diogo Alagoano a sombra, dentre outros. Sendo assim, o técnico Heli Carlos ganha uma "boa dor de cabeça" para os treinos durante a semana que visam a partida contra o Botafogo/DF no próximo domingo.

Na tarde desta quarta (29), o time realiza seu primeiro treino coletivo que poderá contar com a formação dos titulares. O atacante Arthur, que estava entregue ao departamento médico, pode retornar.

Polaco no Formosa?

Segundo informações, o jogador Polaco pode pintar no alviverde. Entretanto, trata-se de um meia que tem atuado no futebol sul-mato-grossense. Pouco se sabe sobre o jogador que, a esta altura estaria em fase de negociação bastante avançada.

3 comentários:

  1. O FORMOSA TA COM PROBLEMA AEREO NA DEFESA ? ENTÃO PROCURA O ZAGUEIRO KANU OU O LIDIO EM 2010 POR CIME NEM POR BAIXO NÃO PASSAVA NADA. UM ABC

    ResponderExcluir
  2. Vixe estive conversando com o Kanu e ele ta bem na no time da primeira divisão da Asia, acho bem complicado ele vim.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO O KANU ESTA NO FUTEBOL ASIATICO O LIDIO ESTA NA A2 DE SP ... TODOS EM UM PATAMAR ACIMA DO Q O FORMOSA ESTA HJ ... O NEGOCIO E BRIGAR PRA PERMANECER NA PRIMEIRA MESMO INFELIZMENTE ... ABC AO BLOG

    ResponderExcluir

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.