Desmanche inevitável afeta Tsunami, seis jogadores e treinador saem do time

Nesta terça (13), o elenco do Formosa realizou atividades físicas no período vespertino e, após o treino, os jogadores fizeram uma reunião ao centro do gramado com o presidente do Formosa, Zé Luís e o diretor de futebol do clube, Freitas. O motivo da reunião? Acerto e saídas dos jogadores.

Depois do empate em 3 a 3 contra o São Mateus/ES, a equipe do Formosa está praticamente fora do Campeonato Brasileiro Série D e muitos atletas tem recebido assédio dos times da segunda divisão local e outras partes do Brasil.

Deste modo, a situação de seis jogadores e do técnico Marquinhos Bahia foi definido e os mesmos não farão mais parte do elenco alviverde.

O goleiro Donizete e o reserva Márcio, os zagueiros Thiago Eciene e o Reginaldo Silva, o lateral esquerdo Rafinha e o atacante Thiago Furlán - que possuía pré-contrato com o Mixto/MT e levou o terceiro amarelo no último jogo - e o técnico Marquinhos Bahia foram liberados pela diretoria do clube para negociarem com outros clubes.

Em todos os casos, os acertos foram realizados sem nenhuma dificuldade. Para a última partida contra o Audax/RJ, o ex-jogador Heli Carlos - que foi técnico do equipe sub-20 no Campeonato Candango deste ano - deverá comandar o time a partir desta quarta (14).

O lateral Rafinha e o técnico Marquinhos Bahia deverão negociar suas situações com equipes do futebol candango. Não há informações de quais serão os rumos tomados pelos outros quatro jogadores.

Com as novas saídas, os titulares que permanecem no time são: o lateral direito Saymon, o zagueiro Ancelmo, os meias Kássio, Renatinho, Paraná e Luís Carlos e os atacantes Jacó e Pedro Henrique. Os goleiros Sávio e Rafael deverão brigar pelo lugar na meta.

Pelo lado esquerdo, Bahia deverá entrar e a vaga na zaga poderá ser ocupada por Alemão que realizará a sua estreia frente à torcida.

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.