Brasília perde para Ceilandense, CFZ é rebaixado e Gama empata com Bota

Chegar à terceira vitória seguida, entrar de vez na briga pela classificação para o quadrangular final do Candangão e afastar do rebaixamento. Com esses objetivos, o Atlético Ceilandense foi ao Rorizão, em Samambaia, visitar o Brasília. E saiu de lá mais do que satisfeito.

Em um jogo sofrível, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e complicou de vez a situação dos donos da casa na competição local. Com a vitória, o Ceilandense chegou à 14 pontos e subiu para a quinta posição, uma a mais do que o arquirrival Ceilândia, que tem 12 pontos.

O gol saiu a partir de uma falta cobrada por Luis Fernando. O meia sofreu falta violenta na entrada da área do Brasília aos 32 minutos. Na cobrança, o zagueiro Neuran mandou uma paulada e o goleiro Diego engoliu um dos maiores frangos do Candangão 2011. O guarda-redes tentou encaixar a bola, que saiu do seu controle, bateu no travessão e morreu no fundo das redes.

FONTE: http://www.clubedoesportedf.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=2177
ESCRITO POR: Paulo Maximiano - MATÉRIA ADAPTADA


CEILÂNDIA x CFZ/BRASÍLIA

Depois de um jogo que contou com sete gols e muita emoção, o time do CFZ levou a pior e é o primeiro a cair para a segunda divisão do campeonato local. Após 11 jogos, a equipe só conseguiu levar quatro pontos, um dos piores resultados da história do torneio.

Logo no início da partida, algo inusitado já havia acontecido. Aos cinco minutos, João Paulo marcou o primeiro dos visitantes que pouco comemoraram. Dimba, aos seis, e Cássius aos 8, marcaram os dois primeiros gols do Ceilândia e já haviam virado o resultado a favor dos donos da casa.
Depois da primeira chuva de gols, Dimba, aos 37 fez o terceiro. Próximo do fim, os visitantes voltaram a marcar com Rafael.

Se a emoção foi a marca registrada do primeiro tempo. No segundo tempo, o CFZ voltou com tudo e empatou o jogo com Lucas Dantas aos cinco. No entanto, o fim de tarde era do Ceilândia que marcou com David aos 18 minutos e deu números finais à partida.

Com o quatro a três, o Ceilândia continua na briga pela vaga no G4 e se mantém em quinto. O CFZ prossegue na lanterna, desta vez com a queda confirmada.


GAMA x BOTAFOGO-DF


No quarto confronto entre as duas equipes, a partida encerrou como as três primeiras. Sem um vencedor. À esta altura do torneio, o empate não foi tão interessante para as duas equipes que aguardarão o fechamento da rodada neste domingo (06).
Mateus e Vizzotto, os goleiros de Botafogo-DF e Gama, respectivamente. Foram os destaques das equipes.
No domingo (06) será a vez do Brasiliense receber o Formosa para fechar a rodada.

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DO NOSSO BLOG

0 comentários:

BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.

Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.