Formosa tem logomarca da Copa 2014 definida
No último Domingo 20 de fevereiro de 2011, a Prefeitura de Formosa realizou a Grande Final do Concurso da Logomarca “Formosa 2014” no Estádio Diogão das 9h. às 18h. O processo da escolha da Logo foi por meio do voto popular e democrático, utilizando cédulas que destacavam as três logomarcas finalistas. O Projeto “Formosa 2014” tem como objetivo levar o reconhecimento da cidade por suas riquezas naturais pelos Turistas Brasileiros e Estrangeiros, que participarão da Copa de 2014.
A logomarca” Formosa 2014", proposta 2, desenhada pelo artista Braz Rodrigo Pinheiro do Nascimento que expressou a sua arte com traços firmes , modernos e cores vibrantes, não deixando de lado a suavidade, ,evidenciando a “Arara” ave símbolo do município, como ponto turístico o “ Buraco das Araras". Essa Logo será destaque em diversos produtos que serão adquiridos pela população e turistas, estratégia fundamental para a comunicação nacional e internacional ,ponto fundamental para o sucesso de uma cidade turística.
Formosa agora tem uma identificação que fortalecerá a meta do Prefeito Pedro Ivo e equipe em transformar os pontos turísticos da cidade em “ turismo sustentável”, reforçando assim a iminente ascensão econômica da Cidade, também consolidado pelo avanço empresarial.
O Plano Municipal de Turismo” Formosa 2014” veio para ampliar o mercado de trabalho para a geração atual e futura, pois “ atualmente o Turismo é um dos principais negócios do mundo e uma das atividades que mais cresceu na última década”, partindo desse pressuposto Formosa com todo o conjunto de atrativos turísticos naturais, históricos e culturais, está prestes a fazer parte da cidade turística mais visitada do Brasil.
Fonte: http://www.formosa.go.gov.br/conteudo.php?id=78680&categoria=noticias
A logomarca” Formosa 2014", proposta 2, desenhada pelo artista Braz Rodrigo Pinheiro do Nascimento que expressou a sua arte com traços firmes , modernos e cores vibrantes, não deixando de lado a suavidade, ,evidenciando a “Arara” ave símbolo do município, como ponto turístico o “ Buraco das Araras". Essa Logo será destaque em diversos produtos que serão adquiridos pela população e turistas, estratégia fundamental para a comunicação nacional e internacional ,ponto fundamental para o sucesso de uma cidade turística.
Formosa agora tem uma identificação que fortalecerá a meta do Prefeito Pedro Ivo e equipe em transformar os pontos turísticos da cidade em “ turismo sustentável”, reforçando assim a iminente ascensão econômica da Cidade, também consolidado pelo avanço empresarial.
O Plano Municipal de Turismo” Formosa 2014” veio para ampliar o mercado de trabalho para a geração atual e futura, pois “ atualmente o Turismo é um dos principais negócios do mundo e uma das atividades que mais cresceu na última década”, partindo desse pressuposto Formosa com todo o conjunto de atrativos turísticos naturais, históricos e culturais, está prestes a fazer parte da cidade turística mais visitada do Brasil.
Fonte: http://www.formosa.go.gov.br/conteudo.php?id=78680&categoria=noticias
0 comentários:
BLOG ESPORTE DE FORMOSA - Cobrindo todos os lances! Todos os direitos reservados.
Os comentários são sujeitos a revisão e não representam a opinião deste blog.